Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

não é só ter muito trabalho. eu já tive muito trabalho antes, eu lido com isso.

é lidar com um dementador no seu pescoço o dia inteiro, mandando emails passivo agressivos, insinuando que o trabalho não está sendo feito direito. as gargalhadas ecoando pelos corredores, as salas trancadas com ela gesticulando dramática e eu com a certeza de que ela está reclamando de mim e da minha equipe. é o pedido de demissão da confidente querida, porque não aguentava mais fazer parte do circo armado, e ver a rainha de copas dizendo que tudo, cada detalhe, desde então, é culpa dela. ela que há 3 semanas havia sido promovida por mérito. e que agora é responsável por tudo que dá errado.

é ver o chefo dando razão a ela, pedindo desculpas em e-mails públicos em assuntos que eles discordaram e que, agora, ele concordava com ela. e ver nenhum e-mail de desculpas, ainda que pessoal, pro esporro que eu e a minha equipe tomamos na semana passada, por um erro que ela tinha cometido.

tem dias que é mais difícil. eu estou realmente no meu limite, porque eu acho que o relacionamento deles começou a atrapalhar o meu trabalho. e é muito ruim trabalhar com uma pessoa que não entende que o objetivo é comum, e gasta energia atirando em você. espírito de porco no lugar de espírito de equipe.</div>

Nenhum comentário:

Postar um comentário