Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

feedback, O RETORNO

Dessa vez era feedback duplo. o chefo escapou no dia anterior, mas eu estava à espreita. apareci na sala dele e disse que precisávamos conversar.

ele falou da minha falta de reação quando o gringo me tratou mal. eu concordei, mas disse que ele podia - vendo que eu estava fragilizada - me apoiar, considerando que eu era equipe dele. e que eu jamais deixaria a minha equipe passar por algo assim sem me posicionar.

eu falei dos e-mails, dos dois. que não gostava de retaliações públicas. que ele não podia dizer que estávamos parados porque ele, mais do que ninguém, sabia tudo o que eu e a equipe fazíamos. ele concordou, amenizou dizendo que era só a sensação pra quem não sabia, e tals. eu falei do segundo e-mail, perguntei se ele estava insatisfeito com o meu trabalho, e ele disse que não, de maneira alguma. eu disse que vinha trabalhando consorme instruções dele. 80% no projeto novo (com os gringos malcriados), 20% no resto. e que esses 20% se consumiam em testar um site novo, não em navegar em um site velho, prestes a ser desligado. ele concordou. 

daí eu botei na conta da rainha de copas. disse que se ela tinha o poder de publicar coisas, que era responsabilidade DELA validar. não minha. e que se estava quebrado, eu e a minha equipe não tinhamos responsabilidade nisso. aproveitei pra dizer que eu trabalho muito bem em equipe, e que já peguei erros da equipe dela diversas vezes, e que todas as vezes eu fui na mesa dela e corrigimos juntas. sem ninguém saber. e que ela sempre que via um erro preferia ir na sala dele e falar que a gente não fazia nada direito, ao invés de concentrar esforços em resolver o problema.

ele calou. mas entendeu. 

no fim, ficou tudo bem. ele amansou comigo, eu estou amansando com ele. acho que mais uns dias, as coisas voltam ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário